sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Desafio "Berra-me baixo" - report

Muito mais fácil de seguir nos dias em que trabalho (e só nos vemos ao fim do dia e de manhã).
Muito mais difícil de seguir nos dias em que fico em casa com os dois (salta sempre 1 ou outro berro).
As manhã estão no geral muito mais tranquilas.
Eu própria estou mais tranquila também.
Coisas que me tiram do sério: quando estão com a birra, e com o mimo e miam tipo gatos (ora logo eu que detesto gatos!), quando não querem vestir uma coisa (de manhã) e tem mesmo de ser e despem o que já vesti, quando um está calmo e tranquilo no seu canto a fazer alguma coisa boa - dormir, comer a sopa, beber o leite da manhã - e o outro irritante vai lá interromper e estraga tudo - inspira e expira, que quando uma ou mais destas coisas acontecem, ou salta berro mesmo, ou salta uma mãe a contar até 100 e a morder-se por dentro (c'a nervos!).

So far so good, muitos mais dias verdes que vermelhos.
Ponto para mim (nós!).

Informações sobre este desafio aqui.

1 comentário:

Mum's the boss disse...

muito bom mesmo! e q tal o auto-controlo? a ficar mestra?