segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O fim do Natal

Há lá coisa mais deprimente que desfazer a árvore de Natal?
Fazê-la é uma animação, colocamos música, fazemos disso um momento especial e tudo e tudo, mas demontá-la...pfffff...
Eu até nem me costumo importar, porque gosto de ter a minha sala de volta, mas este ano a árvore foi recambiada para a varanda para a passagem de ano, e não voltou a entrar...
Ou seja, hoje foi dia de a arrumar, mas o espaço ocupado por ela já estava livre há 1 semana.
Boring...

(a fofa da minha filha deu um beijinho ao Menino Jesus do presépio, quando lhe disse para se despedir que só voltava a ver para o ano - que amor!)

2 comentários:

P. disse...

ahah.
Eu adoro desfazer tudo e voltar a ter a sala de jeito.

NATALaish disse...

Já estava farto do Natal, de ver encarnado, bolos-rei, desejos por tudo e por nada.
O Natal é bom porque são 2 ou 3 dias!