sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Despertador

Tal como muitos vocês, o meu despertador é o telemóvel.
Normalmente quando toca, temos duas opções: ou desligar o despertador, ou por a tocar daí a 5 minutos.
No software antigo o despertador quando tocava deixava-me duas opções: Cancelar (=desligar o despertador, vou-me levantar mesmo) ou Soneca (=deixa-me lá dormir mais 5 minutos e tocas outra vez).
Parece-me bastante claro e fácil de entender.
No despertador actual, não sei lá quem teve a brilhante ideia de substituir os temos Cancelar e Soneca por: Suspender ou Ignorar.
Qual é que faz o despertador tocar outra vez e qual é que acaba com ele de vez?
Não faço ideia. Não me parece nada claro.
Se calhar a esta hora até pode parecer, mas às 6h35 quando toca a primeira vez, eu garanto que me apetece esganar quem se lembrou de tais termos.
Suspender? Ignorar?
Atirar com o telemóvel contra a parede?

1 comentário:

Duarte disse...

Hahahaha!!!