sábado, 3 de agosto de 2013

O drama do ginásio

Estou sem saber se me hei-de inscrever outra vez no ginásio no próximo ano lectivo.

Tenho de pesar mesmo muito bem os prós e contras.

Prós:
  • saúde física e mental
  • ficar (ainda mais) boazona
  • tempo para mim
Contras:
  • o dinheiro que se gasta
  • a quantidade de vezes que se falta e o stress e culpa gerados pelo facto de estar a deitar dinheiro à rua
  • aquilo que implica ir ao ginásio ao fim do dia - deixar pijamas prontos e jantar adiantado, ter de os deixar nos avós se o Te chega mais tarde, etc
O que eu precisava mesmo era de um ginásio mais barato, com aulas mais cedo (no máx. às 19h) e de uma amiga para me fazer companhia (e motivar).
Tudo se resolvia se eu conseguisse consistentemente seguir um plano e fazer exercício em casa.

Será que consigo?

Sem comentários: