sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mais um desafio

Aqui.

Depois do sucesso obtido em Janeiro, percebi que preciso de mais do que 21 dias para alterar um hábito.
Um grito aqui e outro ali, e daqui a nada já ninguém se consegue ouvir ouvir outra vez.
Este mês vou estar de férias, e sim, eu sei o quanto desesperante pode ser ir de férias com crianças - a idealização que fazemos a ir pelo cano abaixo, e nós a chegar mais cansadas do que quando saímos de casa. Típico.
Nada melhor então que assumir este desafio, para umas férias que até podem ser igualmente desesperantes, mas pelo menos será um desespero em voz baixa.

Pais gritantes (que os há entre os leitores deste blog, que eu sei...), quem me acompanha??

1 comentário:

Cibele Chaves disse...

Eu! Às vezes mando uns berros sim. E arrependo-me porque normalmente são inesperados. E a miúda assusta-se, coitadinha :)
Mas não considero que grite muito. A minha filha é uma paz de alma e tenho plena noção que se tivesse um filho mais desafiador nesse sentido, seria a berraria total :D