quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mais uma dica de beleza

Desta já ouviram falar, mas com toda a certeza que dito por mim tem outro peso.
BB cream.
Aqui há uns anos atrás, quando não havia cá destas coisas, comecei a usar o truque de misturar um pouco de base com o creme hidratante.
É esse mesmo o efeito destes BB cream - não é um creme com cor, tipo auto-bronzeador, mas sim um creme com um bocadinho de base.
Estava com medo de experimentar porque a minha pele é daquelas que só de olhar para o creme errado fica logo irritada e cheia de borbulhas, mas esta semana a minha base acabou e resolvi arriscar.
Comprei o da mesma marca e linha do meu creme habitual e estou bastante contente.
Dá um efeito cuidado, sem exageros, com ar natural, e o que é mais importante para mim nos dias que correm - rápido de aplicar, sem falhas (não mancha nem fica mal espalhado como a base)
Uma última nota, nestes dias de mais frio e vento tenho posto primeiro o creme hidratante, e depois dou-lhe com o BB por cima, porque a minha pele tem tendência a ficar muito seca com este tempo. Leva uns segundos mais a aplicar um e depois o outro, mas eu fico mais confortável do que só com o BB cream. Vamos ver se com tempo mais húmido fica diferente.
Podem experimentar, caras leitoras, à confiança.
O meu é mesmo este, mas no tom mais claro. Mas há de outras marcas aos pontapés.

2 comentários:

Raquel Ribeiro disse...

nao uso base
mas a minha pele começa a ter manchas e sardas da idade e já tinha lido sobre esses cremes...
um dia destes experimento!

Mariah disse...

Uma das melhores invenções dos últimos tempos, estes BB cremes. Obrigada pela dica.