segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Descoberta não muito recente - Tribo Magazine

Foi em Dezembro que comprei pela primeira vez esta revista. (edição de Inverno, nº 4).
Já tinha visto algures na net quando foi o lançamento, mas sinceramente o mundo destas bloggers "a sério" (por oposição às que como eu são bloggers a brincar) já foi chão que deu uvas, na minha opinião.
Blogs a que eu achava tanta piada estão agora inundados de posts pagos, e perderam a espontaneidade que era o melhor que tinham. E já me fartei de me sentir enganada por títulos apetecíveis e depois é só publicidade, umas vezes mais encapuçada que outras.
Ora, até achando piada à Rita Ferro Alvim, que penso até que cheguei a seguir no instagram, deixei de ter paciência por estas mesmas razões.
Quando vi que tinha uma revista em papel, não me despertou minimamente a atenção.
Entretanto fiz um detox digital, estou há meses a consultar o facebook muito esporadicamente, e o instagram ainda menos. E um dia dei de caras com a 4ª edição da revista, resolvi comprar e não me arrependi.
Não sei se vos acontece mas às tantas o mundo digital parece uma pescada de rabo na boca, anda toda a gente a falar do mesmo, aparecem as mesmas histórias vezes sem fim, às tantas cansa. Como estou longe desta realidade, permitiu-me ter a distância suficiente para olhar a revista como algo novo, e a verdade é que gostei bastante.
Histórias inspiradoras, boas fotografias, design bonito, papel de qualidade. Li a revista de fio a pavio, e mesmo gostando mais de umas que de outras histórias, o saldo é muito positivo.
Aguardo o próximo número com bastante curiosidade.
(e fiquei com muita vontade de voltar ao tricot!)

Sem comentários: