quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Livro 1/19

 Resultado de imagem para arrume a sua casa arrume a sua vida


E porque já divulguei o objectivo de leitura de 2019 agora é partilhar o que vou lendo para ver se concretizo os 19 livros em 2019.
Aqui fica o primeiro, que já falei (e continuarei a falar nos próximos tempos).
A primeira pessoa que me falou nela foi a minha irmã há vários anos. Desde então que usamos todos o termo "japonesar" que significa "destralhar".
Mas de facto uma coisa é destralhar, outra é usar o método Konmarie, que em muitas coisas faz todo o sentido, e que estou disposta a por em prática (e já tenho posto, aliás).
Agora, que há partes do livro em que me parece que a senhora dá nas drogas, há sim senhor. Se há coisas em que parece que endoideceu de vez, também há.
Loucuras à parte, aconselho a leitura do livro em detrimento da série, que pelo que vi fica a anos luz do que se aprende lendo o livro.
É desta que fico com uma casa como deve ser, caraças. Vamos embora!

Sem comentários: