segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

2017 até agora

Começou em casa dos melhores amigos, rodeada de gente que adoro, com boa comida e melhor bebida (que nem cheirei, claro).
Durante a noite mal dormi, e às 4h30 da manhã nasceu o meu afilhado, que por pouco não era o bebé do ano! 2017 a começar em grande, mesmo! Depois do almoço fui visita-lo e foi mesmo, mesmo uma grande emoção.
De manhã fomos à minha praia preferida dar o primeiro mergulho do ano - eu não mergulhei porque enfim, não me pareceu adequado, mas o Tê e os miúdos sim, e foi uma experiência mesmo gira e a repetir. Há anos e anos que combinamos este primeiro mergulho, já era uma tradição/piada porque nunca conseguíamos ir... entre a ressaca do fim do ano e o frio, mas este ano quebrámos a regra e começamos uma nova tradição. Em 2018 (ai!) lá terei de me juntar à festa, sem desculpas.
O resto do tempo foi passado à mesa, com as famílias de ambos os lados, a encher o bandulho de coisas boas como se não houvesse amanhã (nem resto do ano).
Foi um primeiro dia mesmo bom, um excelente começo para um ano em grande!

Sem comentários: