segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cansaço (e preguiça)

É o meu estado natural nos últimos tempos.
Diz que pode ser da idade, ou do facto de já ser o 3º, a verdade é que eu culpo os kilos a mais para esta sensação de cansaço permanente.
Qualquer actividade tem de ser seguida de uma pausa.
Subir escadas é um martírio. Estar de pé também, ficar sentada idem.
Sinto-me tão, mas tão pesada (e estou... já levo mais dois kilos de avanço em relação às outras gravidezes, e ainda faltam duas semanas) que qualquer movimento me deixa de rastos.
E depois uma pessoa deixa de trabalhar e acha que vai ter imenso tempo mas surgem tantas pequenas coisas que é preciso fazer, que nem tenho tempo (aka energia) para fazer as minhas caminhadas no paredão, que tão bem me fazem (e sabem). Reuniões na escola, comprar material, consultas disto e daquilo, análises, visita guiada ao hospital, e assim se vai o tempo nestas duas semanas.
Resta saber se depois dela nascer vou andar melhor, ou se ainda vai piorar.
Vamos lá ver.

Sem comentários: