quarta-feira, 4 de junho de 2008

Dia 2

Limpeza e desinfecção da despensa e de uma parede da cozinha. Era suposto ser pelo menos metade da cozinha, mas foi o que se arranjou.
O pêlo de cão continua a perseguir-me por toda a parte, até na caixa dos estores!

Comprada a tinta, rolo, tabuleiro e fita isoladora para o grande fim-de-semana da pintura!
E depois de muito pensar, meditar, reflectir, pesar os prós e os contras, comparar preços, imaginar e inventar conseguimos finalmente escolher a cor da sala e do hall (que são um e o mesmo espaço).
Marfim.
(que chique!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá pra mim, não há, oh não, como a velha cal para se pintar um salão...Trincha na mão, branca, tão pura, a nossa cal desinfecta e perdura! Tenho dito. ( leia-se com os acordes do fado marialva na mente...)

Anónimo disse...

Mas o marfim parece-me bem!Chique a valer!Se precisarem de ajuda, combinamos uma excursão...

Raquel disse...

Nem vale a pena tentar fazer braço de ferro com o pêlo de cão... sai sempre vencedor.