domingo, 8 de junho de 2008

Dia 6 - domingo ou o Grande Dia das Pinturas II

... e nada como a experiência para uma equipa funcionar na perfeição.
De manhã demos a 1ª demão de marfim (que é tão giro!) na sala, hall e quarto-que-vai-ser-escritório-e-era-às-cores.
À tarde demos a 2ª demão nos mesmos espaços - em metade do tempo, estamos uns cromos.

Tirando alguns pormenores ficou lindo!
A cor é linda de morrer, exactamente como eu queria, e o resultado final é mesmo giro!

Mas...ainda não acabou!

Ficámos a saber também que se um dia quisermos/precisarmos podemos fazer uma empresa familiar de pinturas porque temos futuro!
E a grande surpresa do fim-de-semana foi o Guilherme, que de todos nós é o que tem mais hipóteses de sucesso na área (contrariamente às minhas expectativas, I have to admit, o rapaz tem mesmo jeito e destaca-se do resto da malta pela perfeição dos resultados).

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando os nossos parceiros fazem equipa connosco, acho mesmo que só precisamos de tempo pra nos tornarmos uns cromos seja no que for! Alguém algum dia supôs que eu pudesse virar mecânica de fim-de-semana?! Ou ordenhar um rebanho de ovelhas leiteiras?! Só o meu melhor amigo e parceiro de equipa pra me convencer de que tudo é possível! Convosco, passa-se o mesmo, são sempre uma equipa, seja em que situação for e o resultado só podia ser esse! se ainda assim precisarem de alguma coisa, já sabem! É só dizer!

Anónimo disse...

Gostava de ter ajudado mas não estive cá...oohhh...acabo por nunca estar presente nas pinturas.

Mas já sei quem contratar quando precisar, o guilherme, claro! Lol!!

sofia disse...

A cátia está cheia de sorte, PORTANTO.