segunda-feira, 2 de junho de 2008

Rescaldo





30 anos em grande!

Sentir que a vida começa agora é mais do que tudo uma força de expressão, porque a minha vida já começou mesmo há 30 anos, e ainda bem!

Apesar do meu entusiasmo com os 30 a verdade é que o primeiro impacto foi difícil de digerir. Estávamos no jantar da Catarina, no meio dos seus abraços e beijinhos a agradecer o presente (lindo de morrer) que lhe oferecemos quando alguém reparou que já era meia-noite. Ela própria foi a primeira (devia estar mortinha!) a chamar-me "trintona" e de repente estavam todos a cantar-me os parabéns no seu bolo. Olhar para o bolo e ver o número 30 foi digamos que... complicado. Demorei ainda uns segundos a apagar as velas.
No dia seguinte, tive estes 3 bolos e deixem-me que vos diga, ó vintonas e vintões que lêem este blog, nem por isso foi mais fácil. Não me lembro nada de sentir o mesmo quando fiz 20, e sei que é profundamente estúpido e psicológico e tudo o que quiserem, mas faz confusão.
Uma coisa é ver os bolos dos outros, mas de repente estarem todos a cantar e ser mesmo para mim... enfim...

Agora já passou, e venham muitos mais como estes 30 e ainda melhores!

4 comentários:

Anónimo disse...

E siga para a próxima contagem...

Anónimo disse...

E que venham muitos mais e sempre com bolos de chocolate tão apetitosos como esses! Um regalo à vista! De repente deu-me um desejo enorme de comer uma fatia de bolo de chocolate!

Mary disse...

Mary John, só tens de passar na casa dos pais do Tê (para o 1º), cá em casa (o do meio) ou no Alentejo em casa da minha irmã (o último - se bem que este desconfio que já não haja, numa casa com 3 crianças mais uma data de amigos, coleguitas e alunos da explicação...).
São todos deliciosos!

Anónimo disse...

K venham mais de 30 e k continues a marcar positivamente as pessoas com quem estás!Porque esta é uma das tuas características mais marcantes e todos merecemos ter-te por perto durante muitos anos!