terça-feira, 3 de junho de 2008

Here we go again...


...e hoje começa novamente a saga das mudanças!
Vira o disco e toca o mesmo, e o mesmo e o mesmo...

Estou muito contente com a casa nova, mas também estou com uma falta de coragem...

Espero que seja a última vez nos próximos anos.

Nisto de facto somos todos diferentes, que eu bem sei que há quem mude de casa com mais frequência, mas para mim 5 vezes em 4 anos é suficiente...

Junho 2004 - minha casa da Parede
Janeiro 2006 - casa do Sul de Rotterdam
Agosto 2006 - casa do centro de Rotterdam
Fevereiro 2007 - casa de Amsterdam
Abril 2008 - casa da Alexandra (aqui não foi bem uma mudança, mas também conta)
Junho 2008 - casa do centro da Parede

Já referi que me falta a coragem? Já sim senhor.

1 comentário:

Raquel disse...

O truque é não pensar muito no assunto... Ligas o "on", e só paras quando estiver tudo pronto.