sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia 8

Ontem foi dia de arrancar a fita isoladora e limpar os restos de tinta do quarto, escritório e hall da casa-de-banho.
O quarto está impecável, de facto, nada como o branco sobre branco para ser garantido. O hall também ficou bem. O escritório, que como bem sabeis, era às cores é que foi mais complicado. Começou com o roda-pé a descascar, que foi preciso pintá-lo de branco outra vez (mal e porcamente mas adiante), e quando retirei a fita da sanca ficou uma risca pêssego em cima. Ai que neeervos! Aquela cor persegue-me! É como o pêlo do cão! Que raiva! Só me apetecia mandar tudo pela janela do 3º andar e esquecer o assunto. Mas não, o que eu fiz foi mesmo pegar no escadote (para quem não sabe eu tenho medo de alturas e detesto escadotes) e ir retocando a bela risca cor de pêssego. Sobe escadote, retoca, desce escadote, arrasta escadote, sobe novamente, and so on and so on. Enfim...
Já estou farta destes arranjos, nunca mais mudamos!

Sem comentários: