segunda-feira, 21 de março de 2011

Galinheiro

A partir de hoje passamos a viver num.
Acabam de sair daqui os senhores de uma empresa que coloca redes de segurança nas varandas, pelo que passamos agora a ver o mundo da perspectiva das galinhas. Só se safou a janela da cozinha.
Mas eu, mãe-galinha assumida, mulher que sofre de vertigens e que tem medo de alturas desde que se lembra de existir, sou agora uma pessoa mais feliz!
Pode vir a primavera, o bom tempo e o sol, que a malta tem varandas para usufruir em segurança! Nada de viver com medo, de portas fechadas o tempo todo para que o baby não se escapasse sem darmos por ela (não que tenha havido muitas oportunidades de usar as varandas desde que mudámos em Novembro, mas pronto...).
E o resultado, apesar do look galinheiro, até é bastante discreto, mais do que eu esperava. Foi caro, sem dúvida, mas eu acho que vai compensar.
Muito fixe!

4 comentários:

Madame Pirulitos disse...

E está tudo a compôr-se.
Não sei se é da primavera mas sinto exactamente isto:)


valeu a pena, parece-me. E se é discreto ainda melhor!

Hélia Gomes disse...

Posso pedir-lhe informações da dimensão da malha ou uma fotografia da malha - ando a pesquisar mas ainda não vi ao vivo!
Obrigada

Mary disse...

A rede é basicamente uma rede de baliza, mas em preto. Eu pensava que era de arame, mas é de fio mesmo, o que por um lado requer mais cuidado para não cortar, mas numa emergência permite cortar a rede e sair pela varanda se for preciso. Não tenho fotografias, mas a empresa faz orçamentos gratuitos na zona de Lisboa: SOS Redes.

Mary disse...

A rede é basicamente uma rede de baliza, mas em preto. Eu pensava que era de arame, mas é de fio mesmo, o que por um lado requer mais cuidado para não cortar, mas numa emergência permite cortar a rede e sair pela varanda se for preciso. Não tenho fotografias, mas a empresa faz orçamentos gratuitos na zona de Lisboa: SOS Redes.