sexta-feira, 25 de março de 2011

Ténis MBT

Nos meus passeios pelo paredão (ah... doce vida!) tenho visto várias pessoas (mulheres principalmente, mas homens também) com aqueles ténis que diz que ajudam a ficar em forma num instante.
Têm uma sola um bocado estranha, e pelo que sei são caros, mas eu, que depois desta gravidez estarei com certeza mais lontra que nunca, e que sou boa amiga do ficar em forma de maneira fácil e sem esforço, até estava tentada a experimentar.
Leitores deste blog que já experimentaram: funciona, ou é mesmo uma questão de marketing??

3 comentários:

Pinky disse...

Nunca experimentei, mas estive a ler o blogue da pipoca mais doce e ela diz que realmente resulta.
Estou tentada a comprar uns, também preciso de algo que me ponha o corpinho esbelto sem fazer muito sacrificio.

Mãe Babada disse...

Lol, eu acho que resulta sim, mas eu comprei uns lindos, os Reebok Runtone Vibe, estes são so indicados para a corrida. Mas se só quiseres caminhar tens os Reebok EasyTone. Tonificam enquanto caminhas. E veem em cores lindas e a sola não é horrorosa como os MBT.

Mary disse...

Pegando no comentário da Mãe Babada hoje, na minha odisseia pelo Colombo, entrei numa loja de desporto para ver os tais ténis da Reebok - são de facto mais giros, parecem ténis normais, com sola normal, mas o preço é igual (à volta dos 100 euros)... para mim 100 euros por um par de sapatos é imenso... vamos ver...