quarta-feira, 2 de março de 2011

Ida à obstetra

Que mais parecia uma consulta de otorrino.
Passei o tempo quase todo a falar de tosse, ranho e expectoração, fui auscultada e ainda tive de abrir a boca de língua de fora a dizer aaaaahhhhhhh para ver a garganta.
E saí de lá com a ameaça de voltar a tomar antibiótico, com uma receita de xarope e vitaminas, uma lista de análises para medir os níveis de infecção (nada a ver com as do 3º trimestre), e indicação para medir a febre diariamente e ligar para a semana a dar notícias.
É o que eu digo, não me posso queixar de nada desta gravidez, só mesmo dos seus danos colaterais.

1 comentário:

Madame Pirulitos disse...

Na gravidez anterior passei o tempo constipada. Terrível, mesmo. Desta vez comecei constipada mas depois passou e até agora não recaí. A ver vamos.

Boas melhoras.

O meu está privado mas dás-me o teu e-mail e envio-te um request:)