E pois que exactamente 1 ano e 1 dia depois de escrever este post, entramos por aqui numa nova fase: férias!
Aproveitando os 300 dias de férias (mentira, foram só 12) que me sobraram do ano passado, resolvi tirar estas últimas semanas de férias antes da licença de maternidade.
Se tudo correr como previsto, estarei de regresso ao trabalho só em Setembro...
E dizer isto com este sol a bater na janela, meus amigos, dá-me um gozo que não vos ocorre!
Durante os próximos dias planeio fazer aquilo que não fiz há ano e meio atrás, em que trabalhei até à ante-véspera do dia do parto: descansar, passear, tratar da minha beleza, aproveitar os últimos dias com um filho único, fazer festinhas na barriga, tirar fotografias e eventualmente fazer a mala da maternidade, lavar a roupa de bebé e todas essas coisas que ficaram em 2o plano até agora, mas que já me começa a angustiar por não ter nada pronto.
Como dizia a irmã de uma amiga, uma pessoa passa por esta experiencia (gravidez) uma ou duas vezes na vida, há que saber aproveitar!
E se por um lado faz sentido tirar as férias depois do bebé nascer, tenho a certeza que estes dias vão saber que nem ginjas!
:)
5 comentários:
Fez muito bem. Aproveite ao máximo esta recta final :)
Também concordo, ao longo de uma vida estamos grávidas ai umas três vezes (e 3 nos dias que correm já começam a cair em desuso) há que saber apreciar o momento na sua plenitude ;)
Sim, eu um pocuo mais do que duas!
Mas concordo tanto contigo. E acho que nunca aproveitei como devia.
Aproveita muito bem e mima-te. Mima-vos!
Mary,
Aproveita para escrever a carta e pôr o objecto de parte, em caso de no dia 1 de abril (próxima café de cop's) já estares com a Ema nos braços. :)
Fazes muito bem! Eu tencionava tirar uma semana antes da Tiz nascer, mas ela trocou-me as voltas e só gozei 2 dias!
Aproveita bem estes últimos momentos de grávida!
beijocas***
Enviar um comentário