segunda-feira, 15 de março de 2010

Nova Fase

Pois é, parece que ainda ontem estávamos a ir para a MAC de malas na mão (mentira, a mim parece que foi há uma vida) e amanhã já regresso ao trabalho.
Se ao menos ainda fosse um trabalho interessante, ou se desse para ter contacto com gente e tudo e tudo, mas não... grande seca!
Mas não tenham pena de mim, que vou trabalhar apenas 3 dias por semana e em casa. E se tivesse tido o meu baby há um tempo atrás já estaria a trabalhar há pelo menos 1 mês.
De facto não me posso queixar, mas queixo-me: não quero ir trabalhaaaaaaaaaaaar!!!
Seria muito mau amanhã dizer que estou doente? Que o despertador não tocou? Que tive outro bebé e preciso mais 5 meses de licença??

1 comentário:

Tella disse...

mas ainda assim, tenho pena de ti...Custa tanto voltar ao trabalho e deixar o nosso filho...