terça-feira, 2 de março de 2010

Hipocrisia

É oficial: sou uma hipócrita.
Ontem encontrei uma ex-colega do colégio, que não via há anos, e ignorei.
O problema não é obviamente esse - já o devo ter feito muitas vezes - mas a ex-colega em questão é minha "amiga" no Face.
Está mal, porque se fosse minha amiga eu teria chamado por ela e não virado a cara a assobiar.
Verdade seja dita, de minha amiga ela não tem nada, já que foi da minha turma 1 ano e nunca devemos ter falado mais de 5 minutos. Outra verdade seja dita se não fosse o Face nem a teria reconhecido, já que na altura do colégio ela tinha uns quantos kilos a mais, e agora é professora de ginástica e está toda em forma.
E portanto basicamente é isto: no mundo virtual até podemos ser "amigas", mas não no mundo real.
Não deixa de ser uma grande hipocrisia, mas a verdade é que nem sei o que diríamos uma à outra se nos tivéssemos falado.

4 comentários:

carolina disse...

entendo-te perfeitamente!

floripes disse...

que tal: Olá, há quanto tempo, o que é que tens feito?...

Cartuxa disse...

é... a Flori sempre teve mais jeito do que nós pra essas coisas... O drama é que tambem eu reconheço as pessoas e não me apetece falar-lhes em 90% dos casos, ela não as reconhece passado um ano quanto mais 20, e não se importa de as encontrar!

Mary disse...

1) Não me interessa o que ela tem feito
2) Já sei o que ela tem feito, através Face - tem dado aulas de ginástica, tem uma filha e um marido e joga no farmville. Informação mais que suficiente.