quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu não acredito que isto só nos aconteça a nós

Ontem era dia das vacinas dos 5 meses.
Depois do trabalho lá fomos os 3 para o centro de saúde. Estávamos na sala de espera, à espera (faz sentido) de ser chamados quando o Tê se lembra de perguntar:
Não era preciso comprar as vacinas na farmácia antes de vir?
Raios! Era mesmo!
Quando vou ao boletim de vacinas confirmar vejo que as vacinas estavam marcadas... para o dia anterior!

Seremos os únicos a falhar o dia das vacinas?
Vá lá, mães! É a vossa oportunidade de partilhar as vossas imperfeições! (e de nos mostrar que não estamos sozinhos!)

4 comentários:

Tella disse...

No meu centro de saúde, não se marca dias para vacinas. Basta aparecer e esperar! Mas sei que era gaja para me esquecer se fosse com marcação!

Má mãe mas pior tia disse...

Hahahahaha! Isso é que tu querias! Não senhora, nunca falhei o dia das vacinas. Claro que o facto de o meu centro de saúde ser como o da Tella é capaz de ter ajudado.

Mary disse...

Oh raparigas, quem diz falhar o dia das vacinas diz esquecer de dar o xarope ou de o ir buscar à escola... vá não se acanhem e não me deixem ficar mal!

Tella disse...

AH! então, pronto eu assumo. Não dei durante 3 semanas as gotas de Vitamina D ao meu Pedro!