quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A (minha) educação para a parentalidade positiva

Inscrevi-me neste workshop.
Depois de meses a seguir o blog estava mesmo à espera que a Magda viesse a Lisboa para assegurar o meu lugar.
Estou muito curiosa e com muita vontade, que isto de ser pai e mãe tem muito mais que se lhe diga do que parece.

Estive 4 anos a estudar em exclusivo para uma coisa que não uso nada no meu dia-a-dia, um workshop de um dia sobre como desempenhar melhor o meu papel mais importante, é apenas uma gota num vasto oceano de tudo o que preciso de aprender.
Mas é um primeiro passo.

Ficarei eu uma mãe super zen, compreensiva, de sorriso nos lábios e sempre calma? A ver vamos.
Se conseguir ter ferramentas para não dar em doida e gritar menos já é uma vitória.

2 comentários:

Tella disse...

eh pá, que fixe, que bom. Dps conta-me tudo!

Tella disse...

eh pá, que estou tentada a inscrever-me. Vais qdo? (responde-me via fb)