quinta-feira, 10 de outubro de 2013

FB está louco

Com a mania de me sugerir/impingir páginas e mais páginas que não me interessam para nada.
Em que se baseia? Nos meus gostos? No (mau) gosto dos meus amigos?
Exemplos de páginas sugeridas:
Rita Guerra (please)
Chef vegan não sei d'onde (vegan? eu?)
Daniel Oliveira (o das entrevistas em que toda a gente chora, tenho uma embirração com o rapaz, um dia faço post)
Cristina Ferreira (me-do)
Vestidos de noiva vários (o sr. FB sabe que eu não me casei, claro)
e o melhor: páginas e páginas de emagrecimento, em especial para a barriga, com resultados comprovados. O Sr. FB sabe que eu tenho barriga? Vê nas fotos? Que grande lata!

E para terminar um especial obrigado a todos os meus amigos que jogam candy crash villa, city saga, farm villa ou o raio que seja e que enviam insistentemente convites para eu jogar, ou classificações de como estão a ganhar a outros ilustres desconhecidos.
São mesmo vocês que enviam os convites? Ganham pontos com isso?
Ou é mais uma vez o Sr. FB que sabe que eu nunca jogo nada disso??

FB is watching you!
Isso é certo.

2 comentários:

carolina disse...

LOL!
Concordo. uma chatice. se for pelos gostos dos amigos, já sabes de onde vem a sugestão vegan... não q tenha enviado convite algum, mas o fb lá terá percebido a nossa relação gastronómica e fez a sua leitura... :p

carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.