terça-feira, 29 de outubro de 2013

Olha, mais um post sobre o (não) dormir

Mas este não envolve os meus filhos. Pelo menos directamente.
Desta vez fiquei num hotel nas duas primeiras noites em Amsterdam, porque a minha amiga em casa de quem costumo ficar tinha visitas.
Pois que seria de esperar que esta que vos escreve se visse numa caminha só para ela e dormisse o sono dos justos, certo?
Errado.
Pois que tive mega insónias nas duas noites, que eu mesma não estava a acreditar.
Era almofadas à escolha, espaço à larga, silencio absoluto, sem choros, nem xixis nem gritos nem nada.
E eu, feita parva, de olhos abertos a ver as horas passar.

Com isso, acho que deixei de me poder queixar que os meus filhos não me deixam dormir.
Que injustiça, pá.

1 comentário:

Não sou a única! disse...

Ha, aconteceu-me exactamente a mesma coisa uma vez! É tão estúpido, não é? Mas simplesmente já não estamos habituadas a estar sozinhas...