sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O bolo dos 4 anos

Perguntei-lhe o que queria no bolo, se o Homem-Aranha ou o Faísca.
Escolhi eu o Faísca porque ele tem vários carros do filme e era só pôr os carros em cima do bolo e já está.
Na hora de decorar o bolo a prima pôs os smarties e ele disse logo que não queria mais nada!
E assim foi.
Há bolo de chocolate e há smarties, o resto é cenário e é dispensável.

Isto lembrou-me uma  divulgação que vi esta semana de uma "cake designer" que não sei se posso chamar assim, que afirmava que fazia os chamados "naked cakes" que são, nas suas palavras a grande tendência do momento!
Naked cakes são, nem mais nem menos do que bolos sem cobertura.
Really? Bolos sem cobertura são "tendência"??
Bolos sem cobertura, oh que grande novidade nunca antes vista!
O que se segue?
Pataniscas com arroz de feijão são os must have desta estação??
Enfim.
Quem não sabe decorar bolos pode admitir e não chamar-lhe "tendência", mas pronto, de facto de moda percebo pouco (eu é mais bolos, mesmo...).

3 comentários:

Naish disse...

Tal como os humanos, nem sempre a nudez vale a pena... Não menosprezes as tendências!!!

joaninha disse...

Podias ter falado comigo para o homem aranha ou o faisca:)

Mary QA disse...

Pois é Joaninha, quando ele quiser algo mais que smarties falo contigo ;)
Tb tenho cá uma apreciadora de Minnies, Kittys, princesas e afins...