quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Do treino de ontem

Ontem foi o primeiro teste à motivação, que ir caminhar no paredão com chuva não é bem a mesma coisa...
Eu fui, porque já estava muito mentalizada e porque sei que dentro de pouco muda a hora, e aí é que vão ser elas...
Levei um impermeável XXXL cor de laranja fluorescente (que o Tê recebeu num evento da empresa), e quase aposto que estava visível a km de distância apesar do nevoeiro.
A juntar a um cabelo ao melhor estilo caniche, podem imaginar a minha figurinha.
O que vale, já o disse aqui, é que tenho uma auto-estima de ferro.
Mas nem precisava porque apesar da triste figura, fui à séria assediada por um surfista!
(ofereceu-me aulas de surf, e outras coisas mais...)
Seria cego? Estaria profundamente desesperado? Seria porque não havia mais raparigas a caminhar àquela hora?
Não sei, mas serviu para por a minha auto-estima ainda mais em alta!
(e para me por a andar bem depressa para ganhar distância do senhor surfista)

Chegada a casa com as crias, foi hora de fazer abdominais e braços.
Eles acharam um piadão e fizeram claque: "Força, mãe, força!" e depois alongaram comigo.

Algum ginásio bate isto?

1 comentário:

Cartuxa disse...

Eh, eh...a descrição podia ser eu, anteontem! Um rabo de cavalo a esconder o caniche medonho destes dias de chuva, uma capa amarela do chinês que para além de me tapar a mim, tapa a capota da cadeira da minha cria (que finge muito bem ser impermeável...mas não é!) e ala para a ciclovia que é o melhor que por aqui temos para andar.Apesar de andar quase 1 km para conseguir chegar lá e ainda por cima a subir! Não tive de fugir senão a dois cães que simpatizaram demasiado comigo pra meu gosto, e ando a mil porque gosto e porque a cria me dá imenso alento . »anda, mamãe, anda!!» Muito bom...