segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Ao telefone com a J., uma voz ao fundo:
-Ó mãe diz à tia Mary... diz à tia Mary... que eu tenho as unhas cor-de-rosa!

E a tia Mary, graças à C. (que não é tia C. sabe-se lá porquê!), já pode ver as tuas unhas cor-de-rosa nas fotografias do jantar de sábado.

(e pode também matar um bocadinho de saudades - muito obrigada!)

6 comentários:

Anónimo disse...

E hoje, quando a C. (sem ser tia!)foi com a mãe J. buscar a Maria à escola nova, ela disse que a Tia Mary morava ali, bem pertinho de nós todos... Sniff

Anónimo disse...

Esqueci de dizer que não há mais fotos porque a minha máquina tem o dom de me trair nestas ocasiões e as pilhas acabaram... Mas incubi o casal anfitrião de tirar e enviar fotos, por isso PRESSIONA-OS!!! ;)

Anónimo disse...

Ah! Ainda me esqueci de dizer que, apesar de ler este blog todos os dias, só agora me deu para comentar! Mas adoro ler-te...
Cáti

Mary disse...

Ó pá que fooooofa!

E que saudades de a ir buscar como há um ano atrás (e ela não se esqueceu...linda!).

Anónimo disse...

Só agora reparei, e ninguém me avisou, que no meu 2º comentário tenho uma gralha. Onde se l~e "incubi" deve ler-se "incumbi". É o que dá escrever à pressa e nem reler o que se escreveu. Reli agora.

Mary disse...

Ninguém tinha reparado... mas de facto esta de não dar para corrigir o próprio comentário não está com nada! Uma vez publicado já está! Ali com o belo erro/gralha/esquecimento escarrapachado para toda a gente ver!