quinta-feira, 20 de setembro de 2007

E a propósito da encomenda fiquei a pensar que estamos mesmo crescidos!

Vejo as fotografias de sábado e vejo-nos a todos naquela mesma casa a fazer filmagens há mais de 10 anos. Pensar que somos o mesmo grupo dos tempos do colégio...

Tenho muito orgulho em todos nós, por nos mantermos assim unidos, por continuarmos a querer estar juntos mesmo que a quilómetros de distancia...

Tenho orgulho porque além de sermos os amigos das jantaradas, somos também os amigos das preocupações, das lágrimas nas despedidas, das esperas na maternidade, do messenger, do amigo invisível, das despedidas de solteiro, das noitadas de conversa, das festarolas de fim de ano, das festas surpresa, dos casamentos na praia, das viagens à Holanda, das sms com mega-novidades, das surpresas na caixa do correio...

Tal como a minha família, vocês são a minha herança, e vêm comigo para todo o lado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim será por muito mais anos... é caso para dizer: " E viveram felizes para sempre!" :)