terça-feira, 18 de setembro de 2007

Frio

Está um briol tão grande, mas tão grande, que arrisco dizer que vem aí um inverno daqueles... (o inverno passado foi assim digamos que...fraquinho)

Já ando com o meu casaco encarnado (que usava durante todo o inverno em Portugal), e já me apetece um belo par de luvas quando vou de bicicleta (reformulo: recuso-me a andar de luvas nesta altura do ano e como consequência fico com os dedos gelados e as unhas assim a dar para o roxo!).

Estou aqui estou a ir ligar o aquecimento!

E estamos a meio de Setembro, sim senhor... isto promete.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem querer fazer inveja mas para fazer recordar um pouco o nosso país... amanhã vou para a praia! :)

Isabel disse...

A Cáti diz isto com tanta segurança que até convence... mas Mary se visses o tempo que está... lololol Bjs

Mary disse...

Não consigo imaginar... mas há um ano atrás cá na Holanda também estava sol. Nós fomos de férias por esta altura e quando voltámos estava muito mais calor do que em Agosto.
Este ano não houve sequer Verão, e agora estamos à séria em pleno Outono. Pena que não há castanhas...

Anónimo disse...

Não há nada como o Sol quente do nosso Portugal...

sofia disse...

Unhas roxas usa-se, do mal o menos.