sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Mudanças 3 ou porque gosto desta casa

E já que estou numa de falar de casas agora vai tudo de enfiada!

Das casas onde já vivemos na Holanda, esta é a minha preferida.

Uma coisa que em grande parte contribuiu para isso foi a compra da minha cómoda.

Na nossa 1ªa casa deixámos ficar as roupas nos sacos de viagem (não havia de facto espaço para mais) porque tínhamos a perfeita noção que era completamente temporária e, claro, não valia a pena investir em nada naquela altura. Na 2ª casa já estávamos os 2 a trabalhar, no entanto também sabíamos que mais dia menos dia íamos sair dali, pelo que compramos umas caixas do Ikea e siga para bingo.

Ao fim de 1 ano de abre saco/fecha saco abre caixa/fecha caixa quando nos mudámos para aqui eu disse "Eu vou comprar uma cómoda!" Sentia verdadeiramente necessidade de ter as minhas cuecas, meias e t-shirts arrumadas, de ter gavetas com as minhas coisinhas!
E assim foi. Ikea connosco e venha de lá uma cómoda! Foi a felicidade suprema, e no dia seguinte (sem exagero) já me sentia mais em casa do que nunca!

A minha felicidade custou 50 euros no Ikea.
Sempre fui uma pessoa de gostos simples!

1 comentário:

sofia disse...

Bendito Ikea, bem mais barato que ir ao psicologo.