terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A pirosona


 É o que está a minha filha, tenho a dizer.
Já conhece a Barbie.
Tira o gancho que lhe ponho (por necessidade, há que domar a juba), mas se for um grande laçarote igual ao da Minnie, já gosta.
Num almoço de amigos vestiu uma saia de princesa/bailarina (de tule cor-de-rosa) e já não tirou mais. Ao fim do dia pavoneou-se com asas de fada, e duas malinhas de mão: uma da Hello Kitty (mais uma heroína) e outra das princesas (que para ela é a Barbie - ai peloamordasantaquevenhaodiaboeescolha!).
Oh senhores, mas esta fobia rosa-choque-purpurina-principesca não é suposto vir mais tarde??
19 meses tem a rapariga! 1 ano e meio, mais coisa menos coisa!
Por este andar aos 3 está em que fase? Maria-rapaz?
E aos 7 é gótica, não?


3 comentários:

Raquel disse...

LOL! Antes pirosa que gótica!

P disse...

ahah, é por isso que só quero ter homens!

Cartuxa disse...

Não faças caso e vai-lhe dando umas pirosices que logo lhe passa! O ser rapaz não resolve... bem me lembro do mais velho não querer camisas nem por nada, era sempre uma cena, e um dia numa feira de artesanato implorou-me que lhe desse uma preta com labaredas, imagine-se, até engoli em seco! A 1ª reação foi dizer que não, mas depois pensei melhor e pus em prática uma regra que sigo sempre: só digo NÃO se for mesmo NÃo, e pensei, why not? Só porque eu não gosto? Pode ser que se habitue a usar camisas... Assim foi, o meu labaredas deixou de ser avesso às ditas!