quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O vírus

Uma pequena actualização a este post, especificamente na parte do "mais ninguém foi atacado".
Depois das minhas 2 crias foi a vez do meu sobrinho, e cunhada.
Este fim de semana tivemos almoço de família no Alentejo.
Ora bem, o maldito vírus atacou: a minha irmã e os seus 4 filhos, a minha mãe, outra sobrinha, o P., a mulher e o filho.

Pensem bem senhores, se querem continuar a ler este blog, sob pena de serem contagiados.
Estão por vossa conta e risco.

5 comentários:

Cartuxa disse...

Gostava de saber de que são feitos os que não foram atacados...como tu, por exemplo... rather suspicious... :P
Isto o que vale é passar depressa ou dava cabo da gente, tal a força com que entrou!

Cartuxa disse...

Gostava de saber de que são feitos os que não foram atacados...como tu, por exemplo... rather suspicious... :P
Isto o que vale é passar depressa ou dava cabo da gente, tal a força com que entrou!

Mary QA disse...

Eu diria que é da ruindade, mas o Tê não foi atacado também. Nem os meus sogros.

P. disse...

Eu não sei, mas não vomitava desde os 5 anos e acho que nunca me tinha sentido tão mal... sei que passa em 24h, mas que dia esse!!

Actualiza que a minha mãe tb já vomita!

P. disse...

Ainda bem que o filho mais velho da tua irmã mais velha apanhou, senãoa charia que era doença de mulheres, crianças ... ... e eu!