domingo, 30 de dezembro de 2012

O meu 2012

Este post tem-se tornado um clássico neste blog, e este ano não poderia faltar.
Depois de um 2011 em que tudo aconteceu, 2012 foi definitivamente mais calmo (em termos de acontecimentos) mas nem por isso menos bom.
Tive muitos bons momentos em 2012.
Também tive muitos momentos em que questionei alguns aspectos da minha vida.
Espero que 2013 venha limar essas arestas, e que a inquietação seja o motor para as mudanças de que a minha vida está a precisar.
Tudo a seu tempo (esta é uma boca para mim mesma, que quero logo tudo ao mesmo tempo mesmo sem conseguir), e as coisas hão-de se encaminhar na direcção certa. Assim haja energia e concentração para organizar as ideias e colocar os projectos em prática.
Voltamos a falar nisto daqui a 1 ano.

Havendo bastante por onde escolher, deixo aqui 2 dos melhores momentos de 2012, que não tendo nada de especial, quero guarda-los na memória, e por isso ficam aqui:
Momento de felicidade suprema #1
Na ilha da Armona, maré baixa, praia vazia a perder de vista, a apanhar conquilhas à beira-mar com o Tê, os miúdos a brincar nas poças ali pertinho, a correr para lá e para cá. Sol, calor e água azul-turquesa. Podia viver assim.
Momento de felicidade suprema #2
O pai do Tê deixa-nos à porta, despedimo-nos e entramos no aeroporto de Lisboa, de mochila às costas e troley pela mão, a caminho de 4 dias só os dois em Londres. Indescritível! E quem é pai e mãe mas valoriza o tempo a dois sabe do que eu estou a falar. Do melhor.

Que o melhor de 2012 seja o pior de 2013, é o que vos desejo meus queridos leitores.
Vamos todos entrar em 2013 com o pé direito! 

1 comentário:

Tella disse...

até me deu um coiso no coração ao ler este post. Mas uma cena boa...deve ser da ilha...