segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Caspa

No sábado foi dia de ir ao oftalmologista.
E o que tem isto a ver com o título do post?
Pois que segundo a médica, eu, que do alto dos meus 35 anos continuo a ver bem e sem precisar de óculos nem coisa nenhuma, tenho apenas... caspa nas pestanas.
Hã??
Exacto, essa também foi a minha reacção.
Ora logo eu que nunca tive caspa no cabelo, logo haveria de ter nas pestanas??
Ainda perguntei se não seria do rímel transparente (que já esteve em melhores condiçoes) e ela - que até é uma rapariga nova, toda gira e cheia de estilo - ficou muito espantada com ar de "rímel transparente? que coisa é essa que nunca ouvi falar?". Minha amiga, eu que nem sou nada (NADA) dada a produtos de maquilhagem e afins, uso rímel transparente todos os dias desde 1994, e tu que passas o dia a ver olhos nem sabias que isto existe??
Enfim.
Não sei se foi castigo ou não, se foi inveja pela minha visão de lince, mas toma lá umas toalhitas para acabar de vez com a caspa das pestanas - eu cá não consigo ver nada ao espelho, mas pronto, se ela diz eu tenho de acreditar.
O que se segue? Pontas espigadas nas pestanas? Espero que não sejam piolhos.

1 comentário:

carolina disse...

que cómico!!! nunca ouvido