quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Pés de chinelo

Os meus.
Desde Junho que não calçava uns sapatos fechados. Muito menos meias.
No verão, ou de férias ou a trabalhar (em casa), uso em exclusivo Havaianas (90% do tempo) ou Birkenstock (quando a ocasião não permite mesmo Havaianas).
Em ambos os casos o formato é o mesmo, só muda o material.
Vindo de uma pessoa que já assumiu publicamente que detesta pés pode parecer estranho, mas a verdade é que os meus apreciam bastante esta liberdade.
Ontem foi dia de começar a fazer exercício e por isso tive de calçar pela primeira vez em muito tempo ténis, e ainda pior, também meias.
Ainda em casa senti-me subitamente estranha, com os pés encafuados sem conseguir ver a luz do dia.
Comecei a minha caminhada e rapidamente percebi que a coisa não ia correr bem.
Resultado: 3 bolhas das grandes, com direito a 1 calcanhar em carne viva.
Cheguei a casa e nem me conseguia mexer.
Parecia que tinha feito um treino intensíssimo, mas não. Estava mesmo era à rasca dos pés.

Sem comentários: