segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cinema a 5

Domingo de manhã foi dia de estreia dos meus filhos no cinema.
Fomos ver o filme dos Aviões, e confirmámos também as nossas suspeitas: o  filme não é nada de especial, e eles ainda são pequenos para ver um filme inteiro no cinema.
O mais velho a meio começou a dispersar e a levantar-se (e acho que ficou à espera que o Faísca Mc Queen entrasse a qualquer momento no filme), a mais nova a meio quis vir para o meu colo e não parou quieta até ao fim. Safou-se o meu sobrinho, amante da 7ª Arte do alto dos seus 3 anos e meio e já experiente nestas andanças, que se portou à altura, sentado a comer pipocas até ao filme acabar (e sem adormecer, apesar de às vezes estar quase).
Mas pronto, no geral até correu bem, não ignoraram o ecran, não gritaram e não quiseram sair a meio.
Saldo positivo, mas se não forem eles a pedir, acho que só voltamos a tentar para o ano.

1 comentário:

Tella disse...

Fui ver o turbo e tb achei uma seca. O mais novo tb começou a desligar. 15 dias dps, fui ver o Guru maldisposto 2 e estiveram os dois (três porque eu adorei tb) vidrados no ecran. é tudo uma questão de filmes...digo eu.