terça-feira, 17 de setembro de 2013

O melhor de Setembro (mesmo)

Foi mesmo o domingo passado, em que o por do sol nos brindou com mais uma princesa para completar a família.
Depois de uma almoçarada de febras grelhadas com feijão preto a acompanhar, e durante uma pequena sesta com o seu mais velho, eis que a minha cunhada se levanta com uma estranha sensação na barriga. Seriam cólicas? Seria do feijão? Não, eram mesmo o início das contrações.
Nem 3 horas depois já estava cá fora, de olho aberto e desperta, a mamar como se não houvesse amanhã, e com uma cara linda de morrer (e nada parecida com ninguém). Muito fofa mesmo!
Literalmente foi almoçar com uma grávida, e ter um bebé nos braços à hora do lanche. (claro que para a mãe estas 3 horas foram muito preenchidas, para nós foram apenas horas de nervos e mais nervos)
1 hora depois de nascer esteve no meu colo e nem me perguntem como é que vivemos este tempo todo sem ela, que eu juro que não sei.


Há lá coisa melhor que ser tia?

Bem vinda minha querida, querida, querida sobrinha!



5 comentários:

Naish disse...

Parabéns!

Agora tens que desempatar, eheheh!

Mary QA disse...

Desempatar? Está-se tão bem empatados!
E tu, quando empatas??

P. disse...

Acho mas e que esta na altura de os 2 se fazerem a vida. Bora lá!

Naish disse...

Mary QA,

Mas o meu empate nem seria igual, porque não posso ter um 2.º rapaz. Já o teu é igualzinho.

P.,

"Bora lá" associado ao tema em questão, não foi uma boa frase.

Cartuxa disse...

Também me parece, P. !!
Cuidado com o vocabulário com 2ºs e 3ºs sentidos, no teu caso seria 3ºs sentidos...