sexta-feira, 24 de julho de 2009

Compras online - feedback

O balanço é claramente positivo.
Temos a despensa cheia sem sair de casa, vieram entregar antes das 12h (podiam vir até às 18h), e faz-se o pagamento por Multibanco sem problema.

Algumas surpresas que encontrei nos sacos, provavelmente por nabice minha:
  • o leite supostamente vinha lá como 6 unidades, ou seja pedi 2 unidades para ter 12 litros de leite, certo? Errado, vieram só 2 litros!
  • a cabeça de esfregona não é nada do que eu imaginei, mas também serve
  • a caixa de Fitness é GIGANTE
  • as latas de tomate pelado também são GIGANTES, mas o frasco de polpa de tomate é uma miniatura
  • os cogumelos vieram inteiros e não laminados
  • o queijo flamengo veio em meia-bola e não fatiado
  • e para mim a melhor de todas: achei que tinha comprado daqueles sacos de postas de pescada, mas afinal comprei uma pescada inteira (sem cabeça nem rabo, menos mal), congelada, dura que nem uma pedra! Vou ter de um dia a descongelar, cortar em postas (sei lá como!) e ficar a comer pescada durante uma semana porque não posso voltar a congelar!

1 comentário:

compradora online disse...

Pois, a mim já me tinham avisado, senão também caía nessa história das unidades... se comprasses fruta também ias ter duas maçãs em vez de dois kgs de maçãs... Mas no geral é excelente, é verdade e dá muito jeito para as compras mais pesadas.