quinta-feira, 23 de julho de 2009

Compras Online

Depois de 1 ano a subir 3 andares com compras, resolvemos ouvir as sugestoes da famelga e amigos e aceder ao Continente Online.
Ontem passámos um bocado de tempo de volta daquilo, mas foi um investimento, pois agora fica a nossa lista de compras gravada na nossa conta e a partir daqui nas próximas compras é só escolher na lista e acrescentar o que falta. Nós normalmente nem fazemos lista antes de ir ao supermercado, ou fazemos e esquecemo-nos dela em casa, pelo que ter ali a lista sempre à mão parece-me uma ideia de génio.
Amanhã vem entregar entre as 8h30 e as 18h. Era o horário de entrega mais barato, e assim como assim aproveito que estou mesmo em casa o dia todo. Espero que apareçam antes das 16h30.
Não arrisquei legumes e frutas, nem iogurtes, nem carne e peixe, não só porque há coisas que temos de ver (e tocar, cheirar, pesar) antes de comprar mas também porque neste momento não era preciso (se fosse preciso tinha encomendado sem problema).
Se tudo correr bem, não voltamos a por os pés num hipermercado tão cedo.
Parece-me muito bem.

4 comentários:

Mana disse...

Compras on line é do melhor! Agora que estou na cama também estou a maior adepta! Já mandei vir coisas da Europa e vêm trazer a casa, sem a xaxada de ir buscar à estação dos correios (ou à 5 à sec + próxima, no caso da La Redoute) e está cá 1 dia e meio depois! Já que não posso andar por aí a passear em shoppings... é muito + prático e muito menos desgastante!

mt disse...

E para coisas simples sempre podes, sem pagar nada, pedir no Modelo ao pé da estação para te trazerem a casa tudo o que precisares. Aí escolhes a fruta, os legumes, o leite,a carne, os congelados e trazem tudo a casa no horário que escolheres de borla e chega tudo impecável!

dica de profissional disse...

Iogurtes não compres, porque não podes ver o prazo e às vezes vem muito em cima. Compro peixe congelado (douradinhos, medalhões) mas carne não consigo... Fruta tb não. Pão não vale a pena, nunca há o que escolhes, provavelmente porque embalam tudo de véspera e por isso não há pão fresco. Mas é mesmo muito prático! Saudades tenho eu, porque agora nunca tenho gente em casa todo o dia e custa-me pagar 8 euros a mais pelo horário da noite...

P disse...

Obrigado pelas dicas.
Mas quanto se paga por isso?

orçamento familiar sempre controlado :)