segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fim de semana de...

  • café com a grávida-gémea, com direito a troca de 1001 opinioes e experiencias, ver ecografias e os avanços no quarto, e ainda ser presenteada com dois livros, uma revista, uma fralda personalizada (para o baby Santos) e uma bela dose de pontapés do Nico. Pelos vistos o rapaz vai ter a energia da mãe, já que estava ali cheio de pica!
  • Receber o berço (ai ai ai, isto quando mete berço começa a tornar-se sério) e uma mala de roupa de baby. Ainda não confirmei, mas cheira-me que o Baby Santos está vestido até aos 3 meses pelo menos. A minha irmã vai mais longe no contrabando de sacos de roupa e resolve trazer a mala inteira com a roupa dos filhos rapazes. Eu fiquei tipo criança a ver as roupas da boneco novo!
  • Sábado de Portinho da Arrábida (que saudades!). Até parecia que estávamos todos de férias outra vez. A água estava GE-LA-DA, mas de resto foi um dia de praia perfeito, com direito a ameijoas ao fim da tarde e tudo (ameijoas para uns, sopinha de legumes para outros, mas depois de um dia assim não me posso queixar!).
  • Domingo, tarde no parque com família e não só. O Baby Santos recebeu a sua primeira roupa de praia para estrear em 2010 :) E para acabar em beleza, acabamos o fim de semana no centro comercial para comprar os meus collants de descanso. Isto quem quer ser bela não se queixa, e quem não quer ficar com varizes e derrames mete-se dentro de uns collants de malha grossos em pleno Julho, ah pois é!

2 comentários:

quasenuncaadulta disse...

Deixa mana, tás tão BIBITA que não hão-de ser uns miseráveis collants que te «hádem» estragar o Verão...lol!

Grávida-gémea disse...

Gostei que tivesses explicado que a fralda personalizada era para o baby Santos...não fosse alguém pensar que era para ti. Ai o ómega 3...