sexta-feira, 10 de julho de 2009

A verdade está na boca das crianças?

Sobrinhada cá em casa, surge a conversa sobre os Beatles (por causa do poster que temos na sala).
Qual é qual, quem já morreu e quem está vivo. Curiosamente eles tinham a noção (o pai deles é super fã) que houve um que morreu novo.
E o outro? perguntam. O outro morreu mais velho, respondo eu.
"Mas morreu de velho?" pergunta ela
"De velho não, mas quando morreu já era bastante mais velho, mas acho que foi de doença."
"E quantos anos tinha? Era muito velho? Tinha 50 anos?" insiste ela
E eu "50 anos? Achas que 50 anos é muito velho com idade de morrer?"
Ela responde "Quer dizer...a Madonna tem 50 anos" (as coisas que eles sabem com 7 anos, céus!)
Ao que o irmão exclama "Ah! Mas a Madonna é diferente! A Madonna não parece velha porque ela usa um creme na cara!"

Um creme na cara? LOL
Um creme na cara uso eu, e desde os 17 anos, mas não me parece que chegue aos 50 igual à Madonna!
A ver vamos...

4 comentários:

Eu tb uso creme na cara... disse...

Eles não sabem é que a Madona se vale de muito mais que uns simples cremes... E que um boião do creme dela vale provavelmente o mesmo que o orçamento para uma família de 5 pessoas durante um mês... Mas é melhor que não saibam, ou nunca vão querer ser adultos!

mãe babada disse...

mas que crianças tão cultas...

Isabel disse...

Que queridos Mary...

sofia disse...

eu tanbém uso creme na cara, assim nunca vou ser velha. LOL