sexta-feira, 17 de julho de 2009

O meu filho tem muita personalidade

Sabem aquelas grávidas que dizem que o bebé mexe imenso, mas por muito que toquemos não sentimos nada?
That's me and my boy!
O rapaz mexe, e mexe bem, mas basta alguém vir cá por a mão que ele pára e bem podem esperar.
Ou então mexe tão suavemente que nem se nota cá fora, para eu passar pela vergonha de dizer "mexeu, sentiste?" e ouço sempre "não!" com uma cara de desilusão.
Chega mesmo ao escandalo de estar a mexer à grande, e quando eu olho para a barriga para ver se se nota cá fora, ele pára.
Mexe muito quando estamos em casa (longas horas) a trabalhar, mexe muito quando acabo de lanchar e me sento no sofá, mexe muito quando acordo de madrugada e como qualquer coisa. Mexer em situaçoes sociais, em casa dos avós, na praia, no café com os amigos é que não.
E depois passo eu horas com mãos ansiosas coladas à minha barriga à espera que o menino se digne a dar um pontapé... e nada!
Acho piada quando me dizem "Oh Mary, ainda não senti o teu bebé!", é que tirando o pai e duas tias (muuuuito experientes e persistentes também) ninguém sentiu!

Vai ser daqueles miúdos irritantes que fazem gracinhas em casa e quando queremos, orgulhosos, mostrar a toda a gente ele não faz - é que já me estou mesmo a ver toda babada:
"Oh filho, bate palminhas prós tios verem"
"Faz o doidas, doidas, doidas andam as ga-li-nhas!"
"Como faz o cão?"
e ele nada, a olhar para mim como se não fizesse ideia do que estou a falar.

A ver vamos...

5 comentários:

Naish disse...

Ui queres ver que o Quique sai à mãe?
Como diriam os nossos queridos tios avós, "tem feitio Andrada!"...

Anónimo disse...

não tem a quem sair banana!

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse...

Lol. E assim é que tem piada. As crianças não são bichinhos de circo para fazer gracinhas (sapo para breve?). Bjs ao Quique

quase tia duma criança k já sabe o k ker (ser do contra...) disse...

Espera até chegares ao pediatra... já faz...? Já, claro, há que tempos, não é Baby? Faz lá... ao doutor!!! Ia, right, sentem-se os dois, podem ficar Á ESPERA, eu faço quando m'apetecer... Se me apetecer algum dia! Beijos e uma festinha, sobrinhão! Qualquer dia brinco contigo às escondidas na barriga da tua mãe... Se me/te apetecer, claro!