quinta-feira, 3 de julho de 2008

Back in Amsterdam

É oficial. Na próxima semana estarei de regresso a Amsterdam - não se assustem os mais assustadiços, que desta vez não é definitivo, nem a longo prazo.
Desta vez é apenas por 1 semana, e garanto que escolhi os voos de modo a ficar lá o menor tempo possível.
Vai ser um semi-regresso, já que vou mesmo voltar para 1 semana de trabalho no sítio de sempre (em Hoofdoorp, essa bela localidade).
Por mim tinha ficado mais tempo sem lá ir. Bastante mais, devo dizer. Nem estou com muita vontade de ir, pois tal como muita gente tem perguntado (e eu, respondido) não estou ainda com saudades de Amsterdam.
E vai ser estranho voltar lá sem o Tê. E sem casa. E sem a minha bicicleta.
Vai ser aquele regresso a casa que corresponde ao regresso à casa dos pais (acho que já fiz esta analogia noutro post no passado) - é um regresso a algo familiar mas onde já não pertenço.
Vou rever os posts Things I'll Miss para fazer uma lista e matar saudades (que não tenho, como já disse, mas pronto).

1 comentário:

Anónimo disse...

e a mim apetecia-me tanto viajar....