segunda-feira, 28 de julho de 2008

Madrinha

E ontem ao final do dia recebi um convite que me deixou muito honrada (e emocionada também...): vou ser madrinha da princesa Sousa.

A princesa Sousa é daquelas pessoas tão especiais mas tão especiais que eu nem sei quantificar.
Foi a primeira em tudo, primeira filha, primeira neta, primeira sobrinha para todos nós.
Quando ela nasceu havia uma multidão de gente de braços abertos para a receber.
Veio mudar o nosso mundo e a nossa perspectiva das coisas.

Saber que fui escolhida para ser sua madrinha faz-me sentir também especial.
Tão especial, que nem eu sei quantificar.
E não consigo escrever nem mais uma linha sobre este assunto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que a escolha não poderia ter sido melhor neste caso. Eu, se tivesse voto na matéria, teria votado em ti para madrinha desta princesa... Também fiquei muito contente e emocionada.

Anónimo disse...

Lá vou ter eu que dar mais atenção ao nosso afilhado... ahah.. Parabens!!

Anónimo disse...

Meu rico p... sempre atento... Mas ela não se desleixará! E o primeiro, é sempre especial! Ou não concordas comigo...? Cabem todos nas asas de uma fada...parabéns Mary! Nunca percas essa capacidade de te emocionares assim!

Anónimo disse...

Mais uma pra dizer « Tudo bem, madrinha?» Lol...