terça-feira, 15 de julho de 2008

JB Wedding

E ao fim de mais de 10 anos de namoro, 4 de vida em comum e 2 filhos, eis senao quando o casal dos casais, decidiu dar finalmente o nó!
E como com eles é o tudo ou nada o grande dia é já daqui a pouco tempo.

A ele conheço-o desde que nasci. Ou quase. Na verdade nao me lembro da minha existencia sem ele por perto.
A ela conheci-a em plena adolescencia e foi também amizade quase à primeira vista.
Estao os dois no meu Top das Pessoas Favoritas, daquelas que eu levava para uma ilha deserta, daquelas sem as quais nao consigo viver.
O nascimento dos seus filhos veio preencher também a minha vida, e sou mais feliz por poder assistir e participar no seu crescimento.
Fazem parte da minha familia.

O seu casamento nao vem mudar nada.
Nao vao ser as juras em frente ao altar que vao tornar a sua relaçao mais forte.
Nao vao ser as assinaturas que vao eternizar o seu amor.
Tudo isso eles já têm.
Vai ser um dia principalmente de celebraçao.
Vamos celebrar o amor de dois jovens inconscientes que hoje sao quase adultos e formam uma familia linda, que eu adoro do fundo do coraçao.

Sem comentários: