quinta-feira, 24 de julho de 2008

Um som saído do baú

Está na passar na rua o amolador!

7 comentários:

Anónimo disse...

É sinal que vem aí chuva...

Anónimo disse...

E é o original, ou é um que passa de carro com a gaita numa gravação? Não supões a minha desilusão da última vez que tirei esse som do meu baú... e deparei com aquela fraude! nunca lhe dei uma faca pra afiar, não fosse ceder à tentação de lha espetar... na grafonola, claro!

Anónimo disse...

Que é feito do P...??? É só trabalho, não tem tempo pra blogar?

Isabel disse...

E não é que veio mesmo a chuva!!!

Mary disse...

Pois foi!!!
Afinal a tradiçao ainda é o que era!

Anónimo disse...

o P anda cheio de trabalho e só por isso nao vem lançar os seus boatos do costume... mas agora a serio, sempre que passa o amolador, quer dizer que quem ouve está gravida ou vai casar (velha tradição...). quem ouviu?

Anónimo disse...

Eu ouvi o amolador original no dia seguinte a ter barafustado contra a fraude do moderno! Fixe!!! ;) Sim, a tradição ainda é o que era!!! Mas cá não choveu...oh... :( AH! Não estou grávida mas não me importava de poder estar (€...) e quanto a casar, basta o que tenho em casa... só casava se fosse com o mesmo, já lhe conheço as manias! Oh p... não te desleixes, fazes falta neste blog!