domingo, 20 de julho de 2008

Mais um fim-de semana de baby-sisting

Desta vez foi a meias com os avós, que como quem nao quer a coisa fizeram saber que gostavam muito da presença da neta mais nova lá em casa.

Mesmo assim deu para muita coisa. Deu para dar jantares e almoços, dar banho e mudar fraldas, para almoçar e brincar no jardim, para ir a Parede, para fazer birras no supermercado (porque a avó lhe tirou um copo de gelado de chocolate, imagine-se), para ir a praia, para ir ao parque e para ficar em casa também.

Faz um sucesso com os seus caracóis louros, e conquista toda a gente com a sua simpatia.
Um perigo, esta menina...
(e está tao grande!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Também estou de baby-sistering, com o restante pessoal dessa fornada! Espectáculo de miúdos! Espero que já não me façam birra no supermercado...
Não... os teus é que um dia me hão-de fazer essa desfeita!Cheira-me...só me safo se, de feitio, sairem ao Ti ...eh,eh!!! Just kidding...