terça-feira, 15 de julho de 2008

Work from home?

Resumo ao fim de dois dias de trabalho a partir de casa: estou podre!
Primeiro de tudo tenho de estar pronta às 8h da manha [um à parte, a partir de agora estou a escrever num computador com teclado internacional - muito chique eu sei - ou seja sem cedilhas tiles e afins, e por enquanto ainda nao sei os atalhos todos, acabo de descobrir este à, mas hoje já nao dá para mais...] Adiante, às 8 da matina dizia eu, já cá estou a responder a perguntas em espanhol - ainda nem o meu cerebro acordou a essa hora...
O stress que se sente no escritório, o estar quase sem levantar da mesa, o ficar horas sem ir à casa de banho por estar sem tempo, tudo isso se mantém... ah e tal, e trabalhar a partir de casa ficas sem stress e tal e coiso, yeh right!
E depois chego ao fim do dia e nao posso dizer "só me apetece ir para casa!!!"
Valha-me o tempo (e dinheiro) que se poupa por nao andar metida nos transportes.

Sem comentários: