quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dolce Gusto


E ontem foi dia de compras, e comprámos esta máquina de café!

Desde que estou a trabalhar em casa que me apetecia comprar uma máquina assim, pois a que tínhamos (cafeteira de lume) além de fazer um café amargo como o rabo do gato (acho esta expressao linda, será que alguém mordeu o rabo de um gato para confirmar?!) que nao se conjuga com o meu plano de reduçao de açucar no mesmo, tinha de ser feita ao lume - e claro, aconteceu muitas vezes esquecer-me dela e chegar lá e ter o café queimado e espalhado um pouco por toda a cozinha, e aconteceu mesmo esta cena repetir-se duas vezes até conseguir de uma vez desliga-la a tempo.
A escolha da máquina deveu-se sobretudo a sua capacidade de fazer, além de café, capuccino e chocolate quente, e até café com leite frio!
Uma maravilha!

Nao tem a classe nem a elegancia de uma Nespresso. Também nao tem grande variedade de cafés (apenas duas, curto ou longo) - coisa que eu também nao aprecio pelo que nao me faz diferença.
Mas para mim tem uma vantagem imbatível que é o facto de se comprar o café em qualquer supermercado.


A campanha de marketing é que nao é famosa, e o slogan nao está muito bem escolhido
"Leve uma coffeeshop para casa!"
... esta frase para quem viveu em Amsterdam tem claramente um outro significado!

Nao, a minha casa nao é uma coffeeshop (lamento desapontar...), mas tem um bom café!
Podem vir provar quando quiserem!

7 comentários:

sofia disse...

não conhecia a expressão do gato.
Então e estás contente com a máquina??

Isabel disse...

Estou desejosa de provar um capuccino aí na "coffeeshop"...

Anónimo disse...

Vê se me convidas para o tal café gelado que apregoam... E eu gosto dele amargo como ... não me atrevo a provar, coitada da Pantufa...!

Anónimo disse...

A cobiçadeira que fique com a cafeteira antiga, não?

Anónimo disse...

Oh flor de lis! caraças, se for preciso jogo-me à gata... mas isso não é chique!Ela não é de raça, ai, de marca!...

Anónimo disse...

Cheira-me a chocolate quente daqui... hum...

Anónimo disse...

Afinal, explica lá essa do coffeeshop pra quem não viveu em Amsterdam...